X

Ferrero não descarta aposentadoria no final do ano

Domingo, 27 de maio 2012 às 16:52:05 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Ex-número um do mundo e campeão de Roland Garros em 2003, o espanhol Juan Carlos Ferrero, hoje com 32 anos, não descarta a possibilidade de se aposentar ao final deste ano. A declaração foi dada pelo próprio jogador neste domingo após sua vitória na primeira rodada em Paris.

"Inicialmente minha intenção é seguir jogando até o final do ano. Lá para outubro, vou ver como as coisas estão. Tudo vai depender de como eu estiver me sentindo, se eu vou estar motivado e também do meu ranking. Se eu estiver lá para 80, 90 do mundo, não vou jogar qualifyings e começar tudo do zero como se fosse um jovem. Se no final do ano eu estiver por volta de 25, 30 do mundo vou continuar, mas se meu ranking estiver perto do 100 acho que será a hora de sair", afirmou o "Mosquito", como é conhecido.

"Acredito que há muita coisa para se fazer depois do tênis, e venho me preparando para essa retirada já há uns quatro ou cinco anos", finalizou o espanhol, que possui um hotel e uma academia na cidade de Valencia, onde é também co-proprietário do ATP 500 local.
banner
banner