X

Djokovic evita pressão sobre 4º Slam seguido e joga favoritismo para Nadal

Sexta, 25 de maio 2012 às 16:15:16 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Novak Djokovic, número 1 do mundo, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira e após suas duas derrotas na temporada de saibro, em Monte Carlo e Roma, jogou todo o favoritismo do torneio de Roland Garros, para o número dois do mundo, Rafael Nadal.

"Minha cabeça sempre está positiva e sempre esperando muito de mim. Tive o melhor ano e meio de minha carreira e acredito estar no topo este momento. Definitivamente quero usar essa confiança para tentar um bom resultado aqui em Roland Garros", destacou Nole que nunca chegou à final em Paris, mas vem de três Slams seguidos e buscando o único Major que lhe falta.

"Mas para mim Rafa é sempre o favorito neste torneio pelo que ele faz aqui e no saibro. Ele jogou bem em Roma. Mesmo que tenha sido em dois sets foi uma partida apertada. Sempre se pode esperar que ele esteja em seu melhor, especialmente nas fases finais dos Slams".

Djokovic ainda comentou que não quer pressão sobre vencer o quarto Slam seguido: "Significaria o mundo pra mim este objetivo. Mas não venho pensando muito nisso para não colocar muita pressão sobre mim".
banner
banner