X

Feijão elogia rival e se diz preparado para estreia em Paris

Sexta, 25 de maio 2012 às 10:35:20 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
João Olavo Souza, o Feijão (Amil/Asics/Wilson), número 118 do mundo, conheceu nesta sexta-feira seu rival de estreia do torneio de Roland Garros, segundo Grand Slam da temporada disputado em quadras de saibro de Paris e que distribui mais de 8 milhões de euros em prêmios.

O tenista, que treina no CT da Amil no Rio de Janeiro (comandado por Ricardo Acioly), enfrentará, ainda sem data definida, o alemão Cedrik Marcel-Stebe, 90º colocado: "Nunca o enfrentei, mas já treinei algumas vezes. É um jogador talentoso, que vem subindo de nível e ainda por cima é canhoto", resumiu o número dois do Brasil que está desde o início da semana treinando em Roland Garros. Nesta sexta ele bateu bola com o argentino Guido Pella e o romeno Victor Hanescu.

"Venho fazendo uma boa preparação aqui, treinando bem e sinto que tenho condições de vencer essa primeira partida", declarou Feijão que participa de seu terceiro Grand Slam na carreira. No US Open do ano passado ele furou o quali e no Aberto da Austrália entrou direto na chave.

O torneio de Roland Garros começa neste domingo.
banner
banner