X

Sharapova admite odiar sua teimosia

Terça, 15 de maio 2012 às 14:43:21 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Maria Sharapova, número dois do mundo, é sempre uma tenista complicada a se bater. Mas a musa afirmou nesta terça-feira, apód vencer na estreia em Roma, onde´e a atual campeã, que a teimosia é sua maior fraqueza. Ela derrotou Christina McHale por 7/5 7/5.

"Sou extremamente teimosa, é bom por um lado que ficou envolvida com as coisas e sempre estou no controle. Mas às vezes penso que seja uma fraqueza já que sou muito envolvida com as coisas e às vezes deveria deixar pra trás".

"O lado bom é que sou muito humilde e muita coisa me faz feliz e elas não precisam ser grandes. Há várias coisas pequenas na vida que me trazem paixão não importa os dias ruins que tenha tido em minha carreira. Sempre sou capaz de achar o lado positivo nas coisas e isso me tornou a jogadora que sou e a pessoa que sou hoje. Sigo lutando pelo que acredito que é correto".

Sobre a vitória na estreia no evento no saibro ela declarou: "Cometi muitos erros na primeira parte enquanto ela foi muito consistente e me fez bater muitas bolas. Tive sorte de poder voltar na segunda etapa. Ela melhorou bastante desdee nosso último encontro. Agora quero evoluir na próxima partida".
banner
banner