X

Bellucci estreia neste domingo em Roma às 10h em prévia da Davis

Sábado, 12 de maio 2012 às 09:14:15 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Um dia após a escolha de Rio Preto (SP), Thomaz Bellucci ficou sabendo que terá um duelo prévio dos Playoffs da Copa Davis em sua estreia no Masters 1000 de Roma, na Itália, sua última competição no saibro antes de Roland Garros e crucial para a classificação olímpica. Veja a chave de Roma

Leia Mais:
Brasil enfrentará a Rússia em Rio Preto na repescagem da Davis

Bellucci pega na estreia o russo Mikhail Youzhny, número 34 do mundo e primeiro da Rússia, em duelo já neste domingo por volta das 10h, horário de Brasília.

Os dois se enfrentaram duas vezes com vitórias do tenista russo. O último embate foi justo no Playoff do ano passado na Davis, em Kazan, na Rússia. O brasileiro chegou a ter match-points, mas Youzhny venceu batalha de cinco horas.

Se vencer o brasileiro pode ter pela frente o poderoso Juan Martin Del Potro, número 11 do mundo, que estreia diante do francês Michael Llodra, já na segunda rodada.

Bellucci, 69º do mundo, está bem perto de sair da zona de classificação olímpica e defenderá a terceira rodada em Roland Garros então cada vitória neste momento é importante.
banner
banner