X

Sant´anna animado para boa partida contra favorito em Rio Quente

Domingo, 06 de maio 2012 às 17:18:16 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Bruno Sant´anna (Topper/CBT Correios/Itamirim Clube de Campo/HEAD/Kirschbaum), jovem de apenas 18 anos, estreia já nesta segunda-feira no novo challenger de Rio Quente (GO), evento sobre o piso rápido que distribui US$ 35 mil em prêmios e oferece hospedagem aos tenistas.

O tenista número 551 do rankling, que treina no Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC) ao lado de Patrício Arnold e Marcos Daniel, enfrentará o ex-número 62 do mundo e atual 204º colocasdo, o tcheco Ivo Minar, experiente de 27 anos e campeão do challenger de Santos (SP) no mês passado. Minar é o cabeça de chave 5 do evento: "É uma estreia dura, mas faz parte, estou aqui para jogar meu melhor independente do resultado. Estou treinando bem aqui, gosto de jogar nessas condições, piso rápido. Ele é um rival experiente e bom, mas sei que tenho condições de jogar bem e sair com o resultado positivo", declarou o jovem tenista nascido em São José dos Campos (SP).

Sant´Anna, um dos destaques do tênis nacional no juvenil no ano passado chegando ao top 15, ganhando partidas nos Grand Slams, jogará a partida de abertura da quadra central a partir das 10h, horário de Brasília.

Bruno é integrante do projeto olímpico Rio 2016 elaborado por Guga/Larri Passos e a Confederação Brasileira de Tênis.
banner
banner