X

Federer estreia contra Nalbandian ou Raonic em Madri e tem Djokovic na chave

Sexta, 04 de maio 2012 às 15:49:16 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Roger Federer, número três do mundo, não terá vida fácil logo na estreia do Masters 1000 de Madri, seu primeiro evento na temporada europeia no saibro logo em evento que inovará e será jogado numa quadra pintada de azul na moderna Caja Mágica. Veja a Chave!

Leia Mais:
Nadal dispara contra quadra azul e diz que superfície favorece Federer
Ingressos para ver Federer na Argentina serão postos à venda em 15 dias
Nadal se livra de Federer na chave de Madri
Siga o Tênis News no Twitter!

Federer, que optou por ficar de fora de Monte Carlo, estreia diante do canadense Milos Raonic, 23º do mundo e que lhe tirou um set em Indian Wells este ano, ou o argentino David Nalbandian, ex-top 3, atual 49º colocado e tenista que venceu Federer em oito dos 19 encontros.

Roger tem no seu lado da chave nomes como o francês richard Gasquet e o brasileiro Thomaz Bellucci para uma possível oitavas de final, o espanhol David Ferrer para as quartas e o sérvio Novak Djokovic para um possível encontro de semifinal. O sérvio, atual campeão da competição e número 1 do mundo, aguarda um qualifier que será definido apenas no domingo.

Djokovic tem o suíço Stanislas Wawrinka ou o espanhol Feliciano Lopez para as oitavas, o compatriota Janko Tipsarevic ou Gilles Simon para as quartas.

Federer foi o campeão no torneio quando ele estreou no saibro em 2009 derrotando Rafael Nadal na decisão. O suíço este ano venceu os torneios de Indian Wells, Roterdã e Dubai.
banner
banner