X

Sánchez Vicario sobre Nadal: 'Está mais confiante do que ano passado'

Segunda, 30 de abril 2012 às 13:01:39 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Ex-número um do mundo e campeão como capitão pela Espanha na Copa Davis, o espanhol Emilio Sánchez Vicario concedeu uma entrevista exclusiva ao Jornal Marca, na qual fala sobre os atuais tenistas espanhóis e a rivalidade entre Novak Djokovic e Rafael Nadal.

Para Vicário a Espanha, liderada por Rafael Nadal, e acompanhado de perto por David Ferrer, Feliciano Lopez e Fernando Verdasco tem tudo para continuar obtendo ótimos resultados. "“O tênis espanhol está vivendo um ótimo momento há tempos. Seguimos entre os melhores, como mostram os resultados”, afirmou.

O ex-número um do mundo disse que estava preocupado com o futuro do tênis espanhol, porém com as boas exibições de Albert Ramos e Pablo Andújar, Vicário mudou sua opinião. “Atualmente temos excelentes jogadores, como Dimitrov, Tomic, Harrison e outros, que junto com os tenistas espanhóis seguirão elevando o nível do tênis internacional”, ressaltou.

Por fim, o antigo capitão espanhol da Copa Davis deu sua opinião sobre a maior rivalidade do momento, entre Rafael Nadal e Novak Djokovic. “Acho que a vitória em Monte Carlo foi muito importante para Nadal, porque depois de tantas derrotas no ano passado, é bom para sua confiança obter uma vitória. Seguramente este triunfo sobre Djokovic aumentará a confiança em seu jogo”, completou.
banner
banner