X

Capitã americana quer Serena e Venus na Fed Cup em 2013

Segunda, 23 de abril 2012 às 09:31:05 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Depois de comandar a vitória sobre a Ucrâni fora de casa que levou os Estados Unidos ao Grupo Mundial da Fed Cup, a capitã Mary Joe Fernandez está otimista para que as irmãs Serena e Venus Williams disputam a elite na temporada 2013.

No último final de semana Serena liderou a equipe vencendo seus dois jogos de simples. Ela jogou os dois últimos desafios, mas precisava para estar disponível para os Jogos Olímpicos de Londres em julho. Venus não participou desta vez, mas se fez mais frequente nos últimos anos.

"Espero que Serena e Venus estejam preparadas. Conversei com elas muitas vezes sobre jogar a Fed Cup e elas curtiram. Se funcionar e elas estiverem bem de saúde, espero que venham", disse Mary Joe.

"Absolutamente eu amo esta equipe. Amo a Liezel Huber que é incrível e perfeita. Christina McHale é muito boa e me dou muito bem com a sloane Stephens. Mary Joe é uma capitã nova, não ficou muito tempo fora do circuito então tem muita experiência e realmente tem conhecimento. Foi uma oportunidade fabulosa pra mim. Adorei", declarou Serena sobre o final de semana.
banner
banner