X

Feijão embarca para série de ATPs na Europa

Sexta, 20 de abril 2012 às 07:22:17 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
João Olavo Souza, o Feijão (Amil/Asics/Wilson), número 99 do mundo e segundo melhor do Brasil, embarca nesta sexta-feira para uma série de quatro torneios nível ATP na Europa, todos no saibro, mais o Grand Slams de Roland Garros, em Paris, onde debutará.

O tenista, que treina no CT da Amil no Rio de Janeiro (comandado por Ricardo Acioly) iniciará a saga na próxima semana no ATP 250 de Bucareste, na Romênia. O jovem tinha entrado no ATP 500 de Barcelona, na Espanha, mas optou por jogar na Romênia pois fez quartas de final no ano passado (a defesa de pontos só acontece em setembro pois a competição mudou de data): "Escolhi este torneio pois já conheço, joguei bem por lá e fui muito bem tratado então agora espero ir melhor ainda", revelou o tenista.

O jovem de 24 anos segue na sequência para o ATP 250 de Belgrado (30 de Abril), disputa os qualies dos Masters 1000 de Madri (5 de maio), Masters de Roma (12 de maio) e joga a chave principal de Roland Garros (27 de maio), seu terceiro Grand Slam na carreira.

"Estou super bem. Fiz ótimos treinos esta semana e sinto que posso ter bons resultados", avaliou Feijão.
banner
banner