X

Hocevar bate Zé Pereira e garante vaga na chave principal em Santos

Segunda, 16 de abril 2012 às 15:11:21 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O paulista Ricardo Hocevar, número 310 do mundo, alcançou nesta tarde de segunda-feira a sua vaga para a chave principal do Challenger de Santos (SP), competição no saibro que distribui US$ 35 mil em prêmios e oferece hospedagem aos tenistas.

Em duelo de brasileiros, Hocevar venceu de virada José Pereira, número 442 do mundo, por 2 sets a 1 com parciais de 3/6, 6/4 e 6/4 em 2h31min de partida. A vitória garantiu a presença do paulista na chave principal do torneio.

Além de Zé Pereira, outro brasileiro que não conseguiu furar o qualifyng foi André Miele, número 468 do mundo, que não resistiu para o argentino Marco Trungelliti, 263° colocado, e acabou sendo derrotado em dois sets diretos com parciais de 6/2 e 6/3 após 1h16min de jogo.

Sem mais brasileiros disputando a fase qualificatória, o Challenger de Santos conta com os seguintes atletas nacionais: João Souza (Feijão), Guilherme Clezar, Felipe Soares, Ricardo Mello, Júlio Silva, Tiago Alves, João Pedro Sorgi, Rogério Dutra Silva, Enrique Bogo e Ricardo Hocevar.

banner
banner