X

Mariana Humberg fatura mais um título de duplas. Stefani é vice

Sábado, 14 de abril 2012 às 14:12:51 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A paulista Mariana Humberg, de apenas 15 anos e 1163ª no ranking juvenil da ITF, faturou mais um título de duplas na categoria 18 anos, desta vez no Torneio Juvenil de Mayaguez, em Porto Rico, evento de grau 5 e disputado sobre o piso sintético.

Na final dessa sexta-feira, Humberg e a suíça Danielle Spielmann, dupla cabeça de chave 3, não tiveram dificuldades para derrotar a parceria formada pela norte-americana Madison Appel e a brasileira Luisa Stefani, por 2 sets a 1, com parciais de 3-6, 6-0 e 12-10.

Este foi o segundo título da dupla, já que no mês passado Humber/Spielmann levantaram o caneco do torneio juvenil de Barbados.

No masculino, o paulista Renan Samed e o russo Egor Panyushkin foram superados nas semifinais ao perderem de virada para o bahamense Christian Cargill e o antiguano Jody Maginley, por 5-7, 7-6(7-5) e 10-4.

Outros torneios No torneio juvenil de Burlington, no Canadá, a brasiliense Alice Garcia foi vice-campeã de duplas ao lado da canadense Emily Bradshaw. Cabeças de chave número 2, elas perderam para as locais Iana Nikolaeva e Evangeline Repic, quarta dupla favorita, por 6-4, 4-6 e 10-8.
banner
banner