X

Após ofensas Arantxa Sánchez se desculpa com Anabel Medina

Sexta, 13 de abril 2012 às 10:30:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Arantxa Sánchez Vicario, ex-campeã de Roland Garros e atual capitã da equipe espanhola na Fed Cup, a Copa Davis feminina, pediu “perdão” publicamente para a tenista valenciana, Anabel Medina por afirmar que a atleta de tratava de uma jogadora problemática.

Entenda o caso:
Arantxa Sánchez dispara: 'Não convoquei Anabel Medina porque é problemática'


A polêmica começou durante a convocatória da equipe espanhola contra a Eslováquia, no confronto que decide a permanência do Grupo Mundial da Fed Cup. Em uma nota emitida à imprensa Arantxa tratou de pedir desculpas a atleta. “"Não foi minha intenção menosprezar Anabel Medina, a quem respeito como jogadora e por seu compromisso com a equipe espanhola. Peço perdão se não consegui me expressar de forma correta", afirmou.

Após a confusão, a ex-número um do mundo confirmou nesta sexta-feira as quatro tenistas espanholas que irão enfrentar nos dias 21 e 22 de abril a Eslováquia, no CT Ponte Romano de Marbella, em Málaga. Silvia Soler, Arantxa Parra, Nuria Llagostera e Lourdes Domínguez serão as responsáveis por tentar manter a Espanha na elite mundial.
banner
banner