X

Isner não joga Monte Carlo e sonha com top 5

Quinta, 12 de abril 2012 às 11:19:49 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A carreira de John Isner já tem história para contar. Vencedor do maior jogo da história e heroi americano em dois confrontos de Copa Davis, com direito a um triunfo sensacional contra Roger Federer, o gigante não parece satisfeito e sonha em ser top 5.

O gigante pondera: "Estou convencido de que o meu melhor tênis vai acontecer daqui a uns dois anos e quero continuar subindo no ranking para poder chegar ao top 5. Sei que jogo bem em todos os pisos, inclusive no saibro" - avisou Isner, que além de ter comandado sua equipe nesta superfície, já levou Rafael Nadal ao 5º set em Roland Garros.

Ironicamente, o tenista não vai jogar o Masters de Monte Carlo, justamente onde esteve na semana passada para ajudar os Estados Unidos a despacharem a França na Davis. Seu objetivo é bem claro: "Voltei para casa para trabalhar com o meu técnico. Eu preciso estar em ótima forma para ir bem nos dois Grand Slams que vêm pela frente. Preciso melhorar fisicamente e trabalhar para que o meu corpo esteja em perfeitas condições" - encerrou.
banner
banner