X

Capitão brasileiro confiante em duelo contra a Rússia

Quarta, 11 de abril 2012 às 12:26:03 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Capitão do time brasileiro da Copa Davis, João Zwetsch foi ao twitter dar uma breve opinião sobre o sorteio dos jogos do Playoff do Grupo Mundial da Copa Davis. Enfrentaremos a Rússia em casa entre 14 e 16 de setembro para retornar à elite pela primeira vez desde 2003.

"Rússia em casa galera! Os Russos são muito bons, mas nosso time está forte e com muita vontade e confiança. Aqui no Brasil a conversa é outra!", disse Zwetsch que comandou a equipe na vitória por 4 a 1 diante da Colômbia em São José do Rio Preto no último final de semana.

“Foi bom. Eu estava esperando antes de qualquer coisa poder jogar de volta no Brasil. Qualquer time que pudéssemos enfrentar seria difícil, mas o fato de poder jogar no Brasil vai ser muito importante para nós”, avaliou o capitão em comunicado enviado pela assessoria de imprensa.

“Eles têm um time muito forte, experiente e sólido. O fato de a gente ter ido lá na casa deles e por muito pouco não termos conseguido ganhar nos dá a sensação de que jogando aqui no Brasil a nossa chance aumenta”, afirma João Zwetsch.

A CBT vai definir até o dia 1º de maio a cidade para receber o confronto e o piso escolhido pelos tenistas brasileiros e o capitão João Zwetsch para a realização do confronto.

“Todo cuidado para escolher as condições melhores e buscar a vitória, sempre sabendo que a Rússia é um time muito forte”, completa o capitão João Zwetsch, que vai para seu sexto confronto à frente da equipe brasileira e o primeiro com a chance de jogar em casa no Playoff.
banner
banner