X

‘Preciso melhorar minha forma física’ afirma Kvitova

Terça, 10 de abril 2012 às 20:45:45 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A tcheca, Petra Kvitova, número três do mundo, continua com seu ritmo intensivo de treino na Turquia. A campeã de Wimbledon, no ano passado, não vive uma boa temporada em 2012 e agora luta para para se recuperar nas competições de saibro, que antecedem o Aberto da França.

Após desistir em Indian Wells, por causa da virose que assolou vários tenistas, a tcheca foi eliminada logo na primeira rodada do WTA Premiere de Miami, para a americana Venus Williams, que voltava de contusão.

Kvitova confirmou que irá defender o seu país na Fed Cup, na semana que vem, diante da Itália, em Ostrava. Na sequência a tcheca se prepara para os torneios em quadra de saibro, entre eles Stuttgart, na Alemanha, Roma, na Itália, Madri, na Espanha e Roland Garros, na França

“Eu preciso melhorar meu condicionamento físico”, disse Kvitova. A tcheca afirmou que desde sua doença em Indian Wells tem treinado muito a sua parte física. “Eu precisava desse tempo para aprimorar meu condicionamento físico. Eu estou tentando ficar mais rápida e forte, tenho corrido muito esses dias, inclusive ficando exausta todas as noites. Mas espero que valha a pena”, ressaltou.

banner
banner