X

Schiavone se despede em Barcelona. Goerges e Cibulkova avançam

Terça, 10 de abril 2012 às 18:08:11 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A italiana Francesca Schiavone, cabeça de chave 1 e número 12 mundo segue com sua má fase e nesta terça-feira se despediu do WTA de Barcelona após perder o seu jogo de estreia. O torneio catalão é disputado no saibro e distribui US$ 220 mil em premiações

Schiavone não conseguiu impor seu ritmo de jogo e foi derrotada pela bielorussa Olga Govortsova, 83ª colocada, por 2 sets a 0 com parciais de 6/4 e 6/3. Diferentemente de sua compatriota, a italiana Flavia Pennetta, número 25 do mundo venceu sem dificuldades o seu jogo de estreia contra a espanhola Lara Arruabarrena-Vecino, por fáceis 6/0 e 6/4 e garantiu sua vaga na segunda rodada do torneio.

Cabeça de chave 2, a alemã Julia Goerges, número 15 do mundo, passou sem dificuldades pela qualifier francesa Aravane Rezai, e aplicou fáceis 6/4 e 6/0 para avançar de fase. Terceira pré-classificada, a eslovaca Dominika Cibulkova precisou de um pouco mais de uma hora para despachar a francesa Iryna Brémond por 2 sets a 0 com parciais de 6/0 e 6/3.

banner
banner