X

Na Li dispara contra imprensa e não contratará técnico estrangeiro

Terça, 10 de abril 2012 às 09:37:03 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Número 1 da China e oitava melhor do mundo, Na Li disparou contra a mídia que questiona sua preparação para a Olimpíada de Londres e critica sua parceria com o técnico e marido Jiang Shan. A atual campeã de Roland Garros deu declarações ao jornal China Daily.

"Não sei porque a mídia está tão interessada. Talvez vocês não estejam confiantes no Jiang em minha equipe. No momento não tenho intenção nenhuma de recrutar um técnico estrangeiro. Não quero ser perguntada sobre isso outra vez", disse a tenista.

Li foi à final do Australian Open com o marido na equipe, mas conquistou seu único Slam com a ajuda do capitão dinamarquês da Fed Cup, Michael Mortensen. Ela repatriou Jiang após o US Open. Desde então os resultados não foram os mesmos.

"As pessoas devem ficar desapontadas com meus resultados do ano comparando o que fiz no ano passado. Mas minha forma está legal e não tenho nada a lamentar".

A tenista definiu como será sua preparação. Ela não jogará torneios após Roland Garros voltando em Wimbledon, voltará para a China para ir ao médico e uma semana antes estará de volta para se preparar para a Olimpíada.
banner
banner