X

Bruno Sant´Anna recebe convite para Blumenau

Sábado, 07 de abril 2012 às 17:15:59 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Campeão do Aberto de Tênis de Santa Catarina no ano 2010, o ex-tenista Marcos Daniel está em Blumenau prestigiando a 7ª edição do torneio, que acontece nas quadras do Tabajara Tênis Clube. Agora exercendo a função de técnico no Itamirim Clube de Campo, em Itajaí, Santa Catarina.

Após se aposentar das quadras em abril do ano passado, Marcos faz questão de ressaltar a hospitalidade do clube e também do público catarinense, que desde a primeira edição acolheu muito bem os tenistas. “O clube é fantástico e já está na hora de Blumenau receber novos torneios do circuito mundial”, avalia o gaúcho nascido em Passo Fundo.

Neste ano, como técnico, ele acompanha o tenista Bruno Sant’anna, 18 anos, natural de São José dos Campos, que foi agraciado com um wild card (convite) para a chave principal. "O Bruno é um jovem promissor que está precisando deste tipo de competição para adquirir mais experiência" afirmou o técnico. Marcos Daniel não deixou de comentar sobre o duelo Brasil x Colômbia, pela Copa Davis. “O confronto brasileiro será complicado e acredito que o fator determinante será o jogo de duplas”, avaliou o ex-tenista profissional, que ao longo de sua carreira conquistou 14 títulos de torneios Challengers.
banner
banner