X

'Meu pai é o cara certo para mim', afirma Tomic

Terça, 03 de abril 2012 às 15:39:39 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
De volta a sua cidade natal, em Brisbane, a revelação australiana Bernard Tomic, número 36 do mundo, afirmou aos repórteres locais que seu pai “é o cara certo para treiná-lo”. A afirmação aparece pouco tempo depois da recente briga entre treinador e atleta durante o Masters 1000 de Miami.

Tomic brigou feio com seu pai durante o torneio americano. Na oportunidade o australiano perguntou para o juiz de cadeira se o seu pai poderia ser removido das arquibancadas, pois segundo o atleta, o seu treinador estava incomodando demais. Entretanto o “garoto-problema” disse aos jornalistas locais que ficou surpreendido com a repercussão do incidente.

"Eu não sei como faz notícia", disse Tomic. "Porém é nos erros que você acerta e considero esse episódio como uma boa curva de aprendizado”, afirmou. Perguntado se ele iria reagir de forma diferente da próxima vez, o jovem tenista ressaltou "absolutamente". "Isso foi um pequeno problema. Está tudo resolvido. Meu pai é o cara certo para me treinar, ele sempre foi”, finalizou o número 36 do mundo.
banner
banner