X

Djokovic aponta confiança para o saibro após título

Segunda, 02 de abril 2012 às 13:18:37 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Após o título do Masters 1000 de Miami, nesse último domingo, contra o britânico Andy Murray, número quatro do mundo, o sérvio Novak Djokovic afirmou que a conquista na Flórida traz confiança para seu jogo, uma vez que a temporada de saibro está prestes a começar.

“Eu tenho jogando muito bem aqui nos últimos dois anos. Então isso é muito motivador para mim antes de iniciar a temporada de saibro. Acho que sem dúvida eu vou ter mais confiança para o torneio de Monte Carlo, quando se abre a temporada de saibro”, afirmou Nole.

Djokovic pretende começar bem a temporada de saibro, de preferência com o mesmo nível que terminou o Masters 1000 de Miami. “Estou ansioso para esta nova etapa de torneios. Quero começar bem e de maneira muito forte. Obviamente Roland Garros, Jogos Olímpicos e Wimbledon estão entre as minhas prioridades”, ressaltou.

Para o número um do mundo os jogos na quadra de saibro exigem um esforço físico maior dos tenistas. “Acredito que no saibro o esforço físico seja maior. Então, eu tenho uma semana extra, como todos os outros, para me preparar melhor para Monte Carlo. Considero este tempo mais do que suficiente”, destacou.
banner
banner