X

Sharapova lamenta mais um vice, mas segue confiante pro saibro

Domingo, 01 de abril 2012 às 10:27:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Maria Sharapova, número dois do mundo, ficou chateada por ter seu terceiro vice-campeonato na temporada onde disputou três decisões. A tenista perdeu neste sábado para a polonesa Agnieszka Radwanska, quarta colocada, no WTA Premiere de Miami, por 7/5 6/4.

"É sempre duro (ser vice) pois você faz um grande trabalho para chegar na final e sempre é a rodada mais dura", declarou a musa: "Ela jogou muito bem e sempre me dava uma bola extra e eu errava. Ela não errava e aproveitou os breaks que teve enquanto eu não consegui".

Sharapova lamentou a devolução de serviço: "Não respondi bem, não fui agressiva neste golpe. Não conseguia ganhar os pontos no segundo saque dela que era lento".

Apesar dos insucessos em finais, a musa segue confiante pro saibro onde luta por seu primeiro título em Roland Garros, único Slam que não possui. Ano passado fez semis lá e foi campeã em Roma.

"Sinto que evoluo a cada ano no saibro. Aprendi a construir os pontos como se fosse um jogo de gato e rato. Não gostava disso em anos anteriores, mas me sinto melhor e também melhorei fisicamente. Agora vou descansar um pouco e voltar a treinar no saibro".
banner
banner