X

Djokovic 2x0 Murray. Veja como foi a final!

Sábado, 31 de março 2012 às 13:07:07 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Djokovic 2x0 Murray na final de Miami. Clique Aqui e Veja como foi!

Neste domingo, 01 de abril, o Tênis News te mostra Ao Vivo! A final masculina do segundo torneio Masters 1000 do ano. A grande decisão em Miami, na Flórida, será jogada entre o tenista número um do mundo, Novak Djokovic, contra o quarto colocado, Andy Murray. Não perca nenhum lance desta partida, que reedita a final de 2009, e acompanhe o lance a lance a partir das 14h!

Djokovic tenta seu o tricampeonato na competição. Campeão no ano passado o sérvio quer se vingar de Murray, pela derrota na semifinal de Dubai. Por outro lado o britânico tem o número um do mundo engasgado na garganta pela eliminação na semifinal do Aberto da Austrália deste ano. Sem dúvidas ingredientes para uma grande partida, digna de uma final.

Vale lembrar que os dois tenistas fizeram a final de Miami no ano de 2009. Na oportunidade Murray venceu Djokovic por 2 sets a 0 com parciais de 6/2 e 7/5.

No confronto direto vantagem para Djokovic que lidera a série com 7 vitórias contra 5 de Andy Murray. No último jogo entre os tenistas realizado em 2012 vitória do britânico por 2 sets a 0 com parciais de 6/2 e 7/5 no ATP 500 de Dubai, nos Emirados Árabes.
banner
banner