X

Radwanska afirma que seu jogo mudou após saída de seu pai

Sábado, 31 de março 2012 às 10:35:24 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Agnieszka Radwanska, quarta colocada do ranking mundial, afirmou que não ter mais o seu pai como treinador deu um impulso em sua carreira. Em julho do ano passado a tenista polonesa dispensou “o seu pai” e contratou o capitão da Polonia na Fed Cup, Tomasz Wiktorowski.

Desde que Radwanska dispensou seu pai como treinador, a polonesa já conquistou quatro títulos e chegou a final de Miami, pela primeira vez. "Meu pai também está aqui (Miami), mas é como um turista”, disse a número quatro do ranking. "Mas quando eu estou praticando, fazendo tudo com Tomasz é bom e agradável apenas para separar as coisas como ser um pai e ser um treinador. Mas em casa eu ainda estou praticando com meu pai. Então não é uma mudança muito grande, para ser honesta”, completou.

Segundo a polonesa o pai esteve presente, viajando com ela por indetermináveis 18 anos. “Meu pai esteve viajando comigo por toda a minha vida. Portanto, é bastante tempo, e é sempre difícil mudar essas coisas após tantos anos. Mas eu acho que ele está trabalhando, e está feliz pelo meu jogo atual. Considero isso o mais importante”, afirmou

banner
banner