X

Sanchez Vicario: 'Nadal tem de reinventar seu jogo para vencer Djokovic'

Sexta, 30 de março 2012 às 18:16:51 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O ex-capitão da equipe espanhola na Copa Davis, Emilio Sánchez Vicário, assegurou que seria ótimo para Rafael Nadal vencer Novak Djokovic antes do Aberto da França para retomar a confiança em seu jogo. Segundo ele o número dois do mundo tem que reiventar seu jogo para derrotar o sérvio

“Esta etapa de agora serve basicamente para preparar os tenistas para os eventos mais importantes do ano, como Roland Garros, Wimbledon e os Jogos Olímpicos. Eu vejo Rafa bem, muito competitivo com sua batalha pessoal contra Djokovic”, afirmou Vicario. Segundo ele seria importante para o espanhol romper “essa barreira” e vencer Djokovic antes de Roland Garros. “Uma vitória contra Djokovic dará um aumento de confiança enorme para Rafa”, ressaltou.

Sánchez Vicario reconheceu que o número dois do mundo tem Djokovic “atravessado” e que fará de tudo para derrotá-lo nos Jogos Olímpicos, e nos Grand Slams. “Este ano Rafa tem feito um esforço significativo para adaptar seu jogo com o de Djokovic. Ele teve a sua chance na Austrália, estava prestes a ganhar esse jogo, porém perdeu uma bola, e acabou saindo do jogo”, disse.
banner
banner