X

Murray estranha vitórias por WO e 'comemora' folga para final

Sexta, 30 de março 2012 às 16:53:48 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O tenista britânico Andy Murray apareceu para a coletiva de imprensa do Masters 1000 de Miami, logo após Rafael Nadal. O número quatro do mundo contou que foi a primeira vez na carreira que atingiu a final de um torneio sem entrar em quadra, e que estará melhor fisicamente para a grande final.

Murray afirmou que não é comum vencer duas partidas por WO no mesmo torneio. “Para ser honesto isto é muito difícil de acontecer. Eu estava tentando me lembrar quando foi a última vez que isso aconteceu, mas só consigo me lembrar do jogo contra Tursunov em Shangai. Mas realmente é algo muito estranho de acontecer”, disse.

O britânico ressaltou que foi a primeira vez na carreira que atingiu uma final sem entrar em quadra. “O ponto positivo de não ter entrado em quadra é que estarei melhor fisicamente para a final, mas por outro lado, isso nunca aconteceu comigo então eu realmente não sei como irei me sentir para grande decisão”, contou.

O finalista de Miami informou também que Nadal lhe enviou uma mensagem dizendo que não entraria em quadra. "Fui para o aquecimento e só vi a mensagem agora pouco quando voltei. Também já encontrei com ele pessoalmente", disse Murray.

Colaboração de Lucia hoffman Tennis Panorama
banner
banner