X

Nadal desiste de duelo contra Murray por lesão no joelho

Sexta, 30 de março 2012 às 14:24:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Rafael Nadal, número dois do mundo, não resistiu ao problema no joelho esquerdo e anunciou, na tarde desta sexta-feira, que não vai disputar seu encontro diante de Andy Murray na semifinal do Masters 1000 de Miami, na Flórida, que estava programado para às 16h.

Leia Mais:
Nadal estava preocupado com dores na véspera de duelo Nadal sofreu para bater Tsonga nas quartas
Siga o Tênis News no Twitter!

Nadal já vinha sentindo dores no local desde o torneio de Indian Wells e ficou evidente quando pediu atendimento médico algumas vezes contra Kei Nishikori nas oitavas e diante de Jo-Wilfried Tsonga, nas quartas.

Rafa, atual vice-campeão do torneio, defendia 600 pontos da final e somará 360 sofrendo uma pequena perda que não vai mudar seu ranking para a semana que vem.

Murray avança à final onde encara Novak Djokovic que aplicou 6/0 7/6 (7/5) sobre o argentino Juan Monaco. Será o 13º jogo entre os dois, o terceiro este ano. Nole ganhou no Australian Open e Murray em Dubai. O sérvio lidera por 7 a 5 os encontros.

O britânico colhe sua segunda vitória sem entrar em quadra no torneio. Na terceira rodada ele viu Milos Raonic abandonar por uma torção no tornozelo sentida durante um treino no dia anterior.
banner
banner