X

Capitão desembarca nesta sexta em Rio Preto para a Davis

Sexta, 30 de março 2012 às 09:55:43 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A Copa Davis por BNP Paribas começa nesta sexta-feira para a equipe brasileira, que embarca para a cidade de São José do Rio Preto no período da tarde e inicia a preparação para a chegada dos jogadores que enfrentam a Colômbia nos dias 6, 7 e 8 de abril no Harmonia Tênis Clube na briga por uma vaga no Playoff do Grupo Mundial.

Nesta sexta-feira a delegação brasileira chega a São José do Rio Preto com o capitão João Zwetsch, o fisioterapeuta Paulo Roberto Santos, o médico Gilbert Bang, o preparador físico Eduardo Faria e o chefe de delegação Paulo Moriguti, além de Thiago Monteiro, tenista top 10 do ranking mundial juvenil ITF, que vai treinar com o time brasileiro.

“A comissão técnica vai amanhã para deixar prontos todos os preparativos. Já está tudo bem encaminhados, mas vamos lá mais para verificar tudo e para que quando o pessoal chegar já estar tudo pronto”, explica o capitão João Zwetsch.

Os jogadores brasileiros Thomaz Bellucci, João Souza, Marcelo Melo e Bruno Soares desembarcam no aeroporto Professor Eribelto Manoel Reino, em São José do Rio Preto, a partir da tarde de sábado e iniciam no mesmo dia a programação de treinamentos físicos e técnicos para enfrentar os colombianos.

“No sábado já começam os treinos no período da tarde. Como os jogos vão ser no período da tarde, vamos priorizar treinar no horário que os jogos vão acontecer, claro que sem descartar treinos em outro período”, afirma João Zwetsch.

Para o primeiro trabalho de preparação dos jogadores, o capitão brasileiro busca informação sobre cada um. Bruno Soares, Marcelo Melo e Thomaz Bellucci vêm de uma longa viagem de Miami, enquanto João Souza volta da cidade de Barranquilla, na Colômbia, o que requer um trabalho de recuperação.

“Todos eles estão voltando de viagem, alguns de viagem longa. Em geral eu converso sempre com os treinadores dos jogadores antes de começar os treinos para saber como o jogador está. Gosto sempre de conversar logo antes para saber se existe alguma coisa a ser priorizada para que eu possa prestar atenção nisso”, afirma Zwetsch.

A equipe brasileira na Copa Davis é formada por Thomaz Bellucci, João Souza, Marcelo Melo e Bruno Soares, tem os reservas Augusto Laranja e Thiago Alves, o juvenil Thiago Monteiro e a comissão técnica formada pelo capitão João Zwetsch, o técnico Daniel Melo, o preparador físico Eduardo Faria, o médico Gilbert Bang, o fisioterapeuta Paulo Roberto Santos e o chefe de delegação Paulo Moriguti.

Últimos lotes de ingressos estão à venda

Os últimos lotes de ingressos para o confronto entre Brasil e Colômbia pela Copa Davis por BNP Paribas para os dias 6, 7 e 8 de abril no Harmonia Tênis Clube, em São José do Rio Preto (SP), já estão à venda e podem ser adquiridos em dois pontos de venda físicos, além da opção on-line pelo site Ingresso Fácil - www.ingressofacil.com.br.

As vendas estão ocorrendo na própria sede do Harmonia Tênis Clube e no Shop Tênis. Confira abaixo as informações e endereços dos postos de venda.

Harmonia Tênis Clube
Avenida Anísio Haddad, sem número, São José do Rio Preto/SP – CEP: 15093-000
Telefone: (17) 3302-6511/ Fax: (17) 3302-6511

Shop Tênis
Avenida Francisco Chagas de Oliveira, número 1140 – Chácara Municipal – São José do Rio Preto/SP – CEP: 15090-190 (Próximo ao Sesc)
Telefone: (17) 3121-6924

As vendas pela internet estão disponíveis no site Ingresso Fácil. Estão à venda pacotes com ingressos para os três dias e os valores do primeiro lote variam de R$ 50 (meia-entrada para arquibancada, disponível para estudantes e idosos) e R$ 300 (ingressos para o setor VIP). Filiados à CBT têm 50% de desconto, que é válido na compra de um ingresso por pessoa para os três dias. No caso de mais de um ingresso adquirido por um único filiado, apenas o primeiro tem desconto.
banner
banner