X

Tsonga reclama e diz que árbitro favorecia Nadal

Quinta, 29 de março 2012 às 10:35:32 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O francês Jo-Wilfried Tsonga, número seis do mundo, não saiu satisfeito de quadra mesmo conseguindo remontar uma partida perdida e por pouco vencer. Ele tinha 2/6 4/5 com Rafael Nadal servindo e perdeu apenas por 6/2 5/7 6/4 após quase três horas de batalha.

"Estou frustrado, desapontado pois poderia ter ganho este jogo. Não joguei uma boa partida, demorei quase dois sets para me adaptar à superfície que não é a mesma das outras quadras que joguei o torneio inteiro. Depois consegui joguei um pouco melhor e consegui voltar", disse Tsonga.

O francês também disparou contra o árbitro de cadeira. Segundo ele, havia um favorecimento nas marcações ao número dois do ranking.

"Toda vez que eu desafiava no aparelho eletrônico, estava certo. O árbitro nunca tomava a iniciativa (de mudar a marcação dos juízes de linha) quando era contra o Rafa, toda vez era assim. Então eu deveria ficar focado na bola pois se ela fosse fora ele nunca diria que a bola do fora seria fora, era tudo contra mim. Se o Nadal não gostar mais dele ele não estará mais nos jogos de semi e na final", disparou o francês.

Colaboração Lucia Hoffman Tennis Panorama
banner
banner