X

Nadal preocupado com dores para encarar Murray

Quinta, 29 de março 2012 às 09:38:27 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Depois de vencer batalha de quase três horas contra Jo-Wilfried Tsonga e tendo ainda algumas dores no joelho esquerdo, Rafael Nadal apontou um poucxo de preocupação com sua recuperação para enfrentar o britânico Andy Murray na próxima sexta-feira na semi.

Nadal venceu 13 dos 18 jogos contra Murray, mas perdeu o último na final de Tóquio, no ano passado: "Jogar contra o Andy será um prazer pra mim, ele é um jogador excitante, te puxa pro limite em tudo. O lado negativo é que preciso me recuperar bem, preciso melhorar meu joelho para ter chances de vencer", disse o número dois do mundo.

"Estou com problemas no joelho, não me sinto bem e não sei o que vai acontecer na próxima partida já que não devo chegar em condições perfeitas. Mas em termos físicos me sinto bem, não fiquei cansado após um jogo de três horas".

Sobre a vitória de 6/2 5/7 6/4 sobre Jo-Wilfried Tsonga, sexto do ranking, ele declarou: "Não joguei bem. Comecei muito bem, mas depois de ter a quebra no segundo set passei a ser mais defensivo. Meu sentimento era de que Jo estava errando mais do que o comum então a partida não tinha um ritmo adequado".
banner
banner