X

Murray revela problemas estomacais durante vitória

Quarta, 28 de março 2012 às 20:54:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
“Foi um jogo estranho, com muitas chances de quebra para os dois lados", afirmou Andy Murray, quarto colocado do ranking, em sua coletiva de imprensa após o jogo de mais de duas horas contra o sérvio Janko Tipsarevic, pelas quartas de final do Masters 1000 de Miami.

"Terceiro set foi o mais bonito. Porque nos dois primeiros ele me quebrou quatro, cinco vezes. Mas acredito que tenha sido um jogo muito difícil, porque Janko estava jogando as bolas muito próximas da linha, e meu jogo não estava encaixando. No final consegui encontrar o meu melhor jogo e vencer a partida”, analisou o britânico

Murray explicou o atendimento médico que solicitou no segundo set. “Não sei o que houve exatamente. Mas não acho que tenha sido falta de hidratação, porque sempre na virada dos games eu tomava alguns goles de água. Mas a verdade é que toda vez que ingeria liquido no meu corpo, eu tinha vontade de arrotar”, brincou.

O britânico não habituado com os erros, explicou o excesso de pontos dado ao rival. “Eu estava tentando fazer coisas diferentes com a bolinha, e como consequência acaba cometendo mais erros do que eu costumo normalmente”, ressaltou. Segundo ele o vento que passava pelo local atrapalhou um pouco a partida.

banner
banner