X

'Foi um grande torneio', afirma Venus após derrota em Miami

Quarta, 28 de março 2012 às 19:53:10 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A tenista americana Venus Williams, ex-número um do mundo, não conseguiu manter os bons resultados e foi eliminado pela polonesa Agnieszka Radwanska, quinta colocada do ranking. Na entrevista pós-jogo a irmã mais velha de Serena disse que ficou contente com o seu retorno as quadras.

"Foi decepcionante não ter jogado o meu melhor jogo hoje”, disse Williams. A tenista americana afirmou também que podia ter tentado estratégias diferentes, mas que definitivamente não era seu dia. “Podia tentar algumas coisas diferentes no 1° set, mas a partida de hoje foi uma batalha mental, e não consegui superar isso”, ressaltou.

O WTA de Miami foi o primeiro torneio desde o Aberto dos Estados Unidos, em agosto do ano passado. Venus teve que se afastar das quadras em virtude de uma doença que causa fadiga. Mesmo com a eliminação nas quartas de final, a americana se diz contente com a sua participação. "Foi um grande torneio, mas obviamente estou desapontado e teria gostado de ter ido mais longe, mas é um grande começo", contou.

banner
banner