X

Bellucci fica de fora de Madri, mas deve conseguir vaga

Quarta, 28 de março 2012 às 11:42:03 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Thomaz Bellucci, número 47 do ranking e primeiro do Brasil, ficou de fora da lista dos tenistas do Masters 1000 de Madri, na Espanha, torneio disputado no saibro azul, na Caja Mágica e pelo qual conquistou no ano passado seu melhor resultado na carreira com a semifinal. Veja a lista!

A notícia positiva é que Bellucci ficou a apenas duas desistências de entrar direto na competição, o que indica que ele deve conseguir sua vaga. Bellucci joga a competição pressionado pela defesa de 360 pontos. Em 2011 Thomaz derrotou na capital espanhola nomes como Andy Murray, Tomas Berdych e por pouco não acabou com a invencibilidade de Novak Djokovic na penúltima rodada - chegou a liderar por 6/4 3/1.

O torneio madrilenho estreará o saibro com a cor azul, algo inédito no esporte, terá a prwsença de todos os 45 primeiros do ranking. Djokovic é o atual campeão, defenderá o caneco, e Rafael Nadal busca desbancá-lo para recuperar a coroa de 2010. Roger Federer, campeão de 2009 também disputa o torneio que será jogado entre os dias 6 e 13 de maio.
banner
banner