X

Wozniacki comemora 'maior vitória' e quer desfrutar em Miami

Quarta, 28 de março 2012 às 10:49:23 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Caroline Wozniacki, ex-número 1 do mundo, celebrou sua primeira vitória em quatro encontros diante de Serena Williams na noite de ontem e a classificou como a maior do ano onde saiu do topo e ocupa o sexto lugar do ano. Ela agora quer relaxar antes de pegar Maria Sharapova.

"Sim (foi a maior do ano). Serena é uma ótima campeã e tenho muito respeito a ela. Joguei uma ótima partida e estou muito feliz pela maneira com que fechei o jogo" , disse a tenista que classificou o bom serviço como chave pro rendimento na vitória por um duplo 6/4. "Meu saque em particular estava bom, coloquei bem o primeiro serviço. Da primeira vez que a enfrentei tive alguns match-points e perdi por 7/6 no terceiro set e sabia que deveria sacar bem pra fechar o jogo pois sei que ela não me daria nada de graça".

Sua próxima rival, na quinta-feira, será Maria Sharapova, número dois do mundo: "Pra ser honesta estou tão feliz que quero relaxar um pouco, treinar um pouco e desfrutar de Miami. Sharapova é um jogadora forte. Então preciso movê-la em quadra, isso é o mais importante".
banner
banner