X

Ferrer eleva nível, bate Del Potro e pega Djokovic

Quarta, 28 de março 2012 às 00:26:55 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Com uma grande performance o espanhol David Ferrer, número cinco do mundo, garantiu passagem, na madrugada desta quarta-feira, noite de terça nos Estados Unidos, nas quartas de final do Masters 1000 de Miami, Flórida, evento jogado sobre a superfície rápida.

Ferrer derrotou o argentino Juan Martin Del Potro, campeão do US Open de 2009, ex-top 4 e atual número onze do ranking, por 2 sets a 0 com um duplo 6/3 após 1h35min de duração.

Ferrer largou com quebra no segundo game e foi sustentando o serviço até se ver com um break contra no último game. Delpo falhou e o espanhol, após longo game, fechou o set.

Na segunda parcial situação parecida. O natural de Javea quebrou cedo e foi mantendo-se a frente. Salvou um break no meio da parcial e na sequência foi pra cima quebrando de zero com ótimo voleio para fechar o encontro.

David enfrentará na próxima quinta-feira o sérvio Novak Djokovic, número 1 do mundo, que derrotou o francês Richard Gasquet por 7/5 6/4.

O retrospecto mostra vantagem de 7 a 5 para o natural de Belgrado que levou a melhor no último jogo no Australian Open deste ano em três sets.
banner
banner