X

Nadal admite estar novamente com dores no joelho

Terça, 27 de março 2012 às 16:33:04 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Em coletiva de imprensa concedida nesta terça-feira logo após a vitória sobre o japonês Kei Nishikori, 16º do ranking, por um duplo 6/4, Rafael Nadal admitiu estar sofrendo novamente com dores no joelho esquerdo. Segundo o espanhol o problema vem desde Indian Wells.

Leia Mais:
Discordância com outros membros motivou saída de Nadal do Conselho
Nadal sofre, sente o joelho, mas vence e pega Tsonga
Siga o Tênis News no Twitter!

Nadal afirmou que as dores o tem impedido de se mover como conseguia fazer durante o Australian Open e que por conta do problema acabou desistindo de jogar a Copa Davis na semana que vem contra a Áustria.

“Provavelmente não estava em condições perfeitas por conta do meu joelho esquerdo. Passei a sentir durante a semana de Indian Wells e cheguei aqui mais ou menos", declarou Nadal: "O mais importante é seguir tentando vencer o maior número de jogos possíveis. Pra mim esse torneio tem um valor muito grande e cada vitória é importante mesmo não estando perfeito".

"No início foi duro pra mim. Depois passei a jogar mais agressivo e a partir do fim do primeiro set passei a ganhar os serviços de forma mais fácil e com mais controle. Não joguei um bom game no 5/3, mas consegui quebrá-lo".
banner
banner