X

Djokovic, Nadal e Sharapova vencem. Veja como foi!

Terça, 27 de março 2012 às 09:56:47 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Sérvio número 1, espanhol número 2 e Sharapova avançaram. Veja como foi!

Esta terça-feira, dia 27 de março, será recheada de muito tênis. A partir das 12h você pode acompanhar três partidas válidas pelas quartas e oitavas de final do Masters 1000 de Miami, na Flórida, Estados Unidos. Entre os tenistas em ação destaque para os números 1 e 2 do mundo, Novak Djokovic e Rafael Nadal e a segunda colocada do ranking feminino, Maria Sharapova. O Tênis News te mostra tudo Ao Vivo!

Você acompanha por volta das 12h, o jogo de abertura da quadra Central, entre o espanhol Rafael Nadal e o japonês Kei Nishikori, número 16 do mundo. No confronto direto entre os jogadores, vantagem para o segundo colocado do ranking que venceu todos os três jogos que fez com o asiático, o último exatamente em Miami na segunda rodada do ano passado.

Na sequência por volta das 14h, você acompanha o primeiro jogo das quartas de final do WTA Premiere de Miami. A russa Maria Sharapova, segunda colocada, mede forças com a chinesa Na Li, número oito do mundo. No confronto direto, a musa dos olhos claros lidera com 5 vitórias contra 4 da baixinha asiática.

Para encerrar o dia, por volta das 16h será a vez do número um do mundo entrar em ação. Djokovic encara o francês Richard Gasquet, número 27 do mundo, de olho nas quartas de final da competição. No confronto direto, vantagem para o sérvio que venceu o francês em cinco oportunidades, contra uma do rival. A última partida entre os tenistas foi disputada no Aberto da França do ano passado com vitória do número um do mundo por 3 sets a 0 com parciais de 6/4, 6/4 e 6/2.
banner
banner