X

Djokovic vê perigo em Gasquet e quer ser agressivo

Segunda, 26 de março 2012 às 23:59:31 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Novak Djokovic, número 1 do mundo, se disse satisfeito com suas atuações no Masters 1000 de Miami após vencer, na terceira fase, o compatriota Viktor Troicki nesta segunda-feira, mas quer seguir evoluindo. O sérvio enfrenta o francês Richard Gasquet nas oitavas.

"Comecei bem o torneio contra o Baghdatis que sempre é um adversário perigoso. Hoje foram condições diferentes, demorei um pouco a me acostumar com o calor e a bola que viaja mais rápido no ar debaixo do sol. No geral acho que venho jogando bem , tive alguns altos e baixos hoje, mas sinto confiante para elevar meu nível a cada partida", disse o atual líder do ranking.

Djokovic acredita ainda que seu próximo rival, Richard Gasquet, ex-top 7, tem muito a mostrar: "Gasquet tem um dos backhands de uma mão mais legais do circuito. Acho que ele ainda não usou todo o seu potencial. Ele tem muita experiência e um jogo de variação com ótimo serviço. Pode jogar bem na defensiva e na ofensiva. Será um oponente perigoso, preciso ir bem agressivo".
banner
banner