X

Sharapova afirma que não está preocupada com seu serviço

Segunda, 26 de março 2012 às 20:29:10 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Após garantir sua presença nas quartas de final do WTA Premiere de Miami, a musa Maria Sharapova, número dois do mundo, afirmou que não está preocupada com as duplas-faltas , muito constante nas primeiras partidas da russa. Veja: Sharapova sofre com o saque, mas atinge as 4ªs em Miami

No último jogo, Sharapova cometeu 11 duplas-faltas e já soma 29 no torneio. Mesmo com estes números altíssimos a russa parece não se preocupar. “Não estou preocupada com o meu serviço”, disse ela.

“Definitivamente não é fácil de jogar cometendo muitas duplas-faltas. Mas eu consegui vencer a partida em dois sets, então eu fico satisfeita com o meu desempenho”, afirmou Sharapova. Segundo ela, a consistência em seu jogo será muito importante nas próximas rodadas, na qual pretende ter um percentual um pouco acima das partidas iniciais.

Sharapova também falou da volta das irmãs Williams para o circuito, principalmente de Serena, sua rival declarada. “Eu estava de fora por um tempo, depois foi a vez dela, mas considero a rivalidade uma das melhores coisas relacionadas ao esporte. É muita bom tê-las de volta, tanto para os fãs quanto para o próprio tênis”, ressaltou.
banner
banner