X

Djokovic elimina amigo Troicki e segue firme rumo ao bicampeonato

Segunda, 26 de março 2012 às 18:29:59 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O sérvio Novak Djokovic, número um do mundo, venceu nesta tarde de segunda-feira o seu compatriota Victor Troicki e garantiu sua vaga nas oitavas de final do Masters 1000 de Miami, torneio disputado em quadras rápidas e que distribui uma premiação de US$ 4,8 milhões.

Djokovic venceu o compatriota Victor Troicki, número 27 do mundo, por 2 sets a 0 com parciais de 6/3 e 6/4 após 1h25min. Na próxima rodada o número um do mundo o francês Richard Gasquet, número 17 do mundo, que precisou de 2h33min para derrotar o espanhol Albert Ramos, 56° colocado, por 2 sets a 1 com parciais de 6/2, 5/7 e 6/3.

No confronto direto entre Gasquet e Djokovic vantagem para o sérvio que venceu o francês em cinco oportunidades, contra uma do rival. A última partida entre os tenistas foi disputada no Aberto da França do ano passado com vitória do número um do mundo por 3 sets a 0 com parciais de 6/4, 6/4 e 6/2.

O Jogo
Djokovic começou logo de cara mostrando porque é o número um do mundo e quebrou o serviço de Troicki logo no primeiro game de jogo. Mantendo o break inicial o sérvio vencedor do Aberto do Austrália fechou a primeira parcial em 6/3 após 46 minutos.

Na segunda parcial a partida continuava sendo dominada por Novak Djokovic que novamente quebrou o serviço de Troicki logo no primeiro game. Porém, desta vez, o adversário do número um do mundo se reabilitou e chegou a liderar o marcador com 3/2 a seu favor. No final o atual campeão de Miami, voltou a quebrar o serviço de “seu amigo” e fechou a partida em 6/4 após 1h25min.
banner
banner