X

Roddick espera outra batalha 'divertida' com Federer

Sábado, 24 de março 2012 às 18:06:02 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Em má fase, Andy Roddick, que caiu pro 34º lugar do ranking, venceu neste sábado em sua estreia no Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos, e celebrou o que chamou por enquanto da melhor atuação na temporada. Roddick elogia Guga: 'Causou ótimo efeito ao jogo'

"Senti estar bem melhor do que o torneio passado. O mais importante foi o saque. É incrível quando não se tem problemas em seu serviço. E também errei pouco, quando você vê seus erros, seis ou sete, parece melhor. Não vinha conseguindo fazer isso esse ano e consegui fazer o que queria", celebrou o americano ex-número 1 do mundo que encara pela 24ª vez na próxima segunda-feira o suíço Roger Federer - perdeu 21 dos 23 jogos.

"Jogamos muito, não há segredos e sei que preciso executar muito bem. Existe uma pequena margem de percentual que é preciso ir certo, o problema é que ele fecha essas janelas com seus poderes. Tivemos ótimas e duras batalhas aqui, acho que perdi uma em três sets aqui e ele me ganhou outra em três. É sempre divertido".

Colaboração Lucia Hoffman, Tennis Panorama
banner
banner