X

Sem tênis. Pelo menos nos bastidores entre o casal Azarenka e Bubka

Sábado, 24 de março 2012 às 12:13:24 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O tenista ucraniano Sergei Bubka, número 182 do mundo, disse que ele e sua namorada, a bielorussa Victoria Azarenka, primeira colocada do ranking da WTA, não costumam conversar sobre tênis com frequência. Os dois ficam juntos quando estão em Mônaco, na França, onde vivem com seus familiares.

"Eu acho que é melhor para o nosso relacionamento", disse o tenista. Segundo Bubka se ele e Azarenka começarem a falar de tênis o assunto não acaba nunca. “Se falarmos de tênis em casa, o assunto vai render e muito, e vamos acabar enlouquecendo”, brincou.

Bubka Jr, que é filho do saltador de vara campeão olímpico, se envolveu em um sério acidente de carro, em julho de 2010, que o deixou com uma cicatriz na cabeça e com fortes dores naquela região durante quatro meses. "Eu entendo como a vida é preciosa", disse ele. "O tênis é uma parte grande, mas não é o que tem de mais importante. É muito mais significante para mim, me manter saudável e desfrutar o meu tempo livre com a família e amigos”, completou.
banner
banner