X

Venus celebra retorno e vitória em grande estilo diante de Kvitova

Sábado, 24 de março 2012 às 11:20:14 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Atual 134º do mundo e de volta às quadras após passar sete meses afastada devido à Síndrome de Sjorgen, doença que afeta o sistema imunológico, a americana de 32 e ex-número um, Venus Williams celebrou a vitória diante de Petra Kvitova, terceira colocada do ranking.

Leia: Venus dá pneu e despacha Kvitova em Miami

Para a americana foi muito gratificante vencer a número três do ranking logo na segunda rodada. “Ela vinha jogando muito bem os torneios, conquistando inclusive alguns títulos, por isso é muito gratificante vencer uma partida como essa”, contou Venus.

Segundo Venus, o importante é ganhar não importando o placar. “Eu estava apenas tentando ganhar o jogo, chegar ao sexto game. Realmente não passou pela minha cabeça que havia aplicado um pneu, mas somente que o jogo tinha acabado”, afirmou.

De volta ao circuito, Venus admite que não está 100% e que uma vitória como essa faz a americana acreditar novamente em seu potencial. “Minha recuperação está sendo aos poucos. Eu tive que cortar várias coisas que eu estava habituada, meu jogo não é como antes, mas estou tentando. Então, é ótimo ter uma vitória como esta”, afirmou.
banner
banner