X

Raonic mira top 10, e se diz confiante para encarar Murray

Sábado, 24 de março 2012 às 10:29:17 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Após a primeira vitória no Masters 1000 de Miami, a revelação canadense Milos Raonic, número 26 do mundo, afirmou que a transição de Indian Wells para Miami foi melhor do que o esperado, e que espera chegar ao top 10 mundial no fim desta temporada.

Estou me sentindo muito bem. Eu acho que esse tempo entre Indian Wells e essa semana eu fui capaz de trabalhar em um monte de coisas. Eu sinto que meu jogo deu uma evoluída, e isso foi bastante claro nessa primeira partida.

Livre das lesões que incomodam o jogador desde o início do ano, Raonic mira o top 10. “Estou feliz por voltar a jogar um tênis de alto nível. Eu sinto que meu jogo está melhorando aos poucos e com isso o meu ranking irá crescer. Espero e acredito que eu possa alcançar o top 10”, ressaltou.

Prevendo o jogo diante de Andy Murray, na próxima rodada, o canadense afirmou que espera sacar bem. “Para conseguir uma vitória contra Andy eu tenho que servir bem, e cuidar muito bem do meu saque. Acredito que meu estilo de jogo é dominar a partida desde o princípio”, explicou.

banner
banner