X

Federer confirma vinda ao Brasil: 'Vou ao país do esporte'

Quinta, 22 de março 2012 às 17:24:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Agora é oficial. Roger Federer virá ao Brasil na primeira semana de dezembro para realizar duas partidas de exibição. Os locais e adversários ainda não estão definidos, mas o maior tenista de todos os tempos já assinou o contrato e garantiu presença.

Através do Facebook, Federer se mostrou empolgado e elogiou o Brasil: "É oficial! Neste ano vou visitar o Brasil, o país do esporte nos próximos anos. Estou muito feliz por finalmente conhecer essa terra maravilhosa!" - comemorou o tenista que depois falou em comunicado enviado pela assessoria de imprensa do evento.

"Estou muito animado em ir pela primeira vez ao Brasil, pois já escutei coisas maravilhosas sobre o país. O fato de o Brasil receber grandes eventos esportivos faz dele o centro do universo esportivo nos próximos anos. Será uma grande honra jogar para o público brasileiro", destacou.

"Sei que o Brasil é lindo e as pessoas apaixonadas por esporte, especialmente pelo futebol. Escutei coisas interessantes sobre o Carnaval, o café e as praias. Também sou um grande fã do Guga, então vai ser muito legal jogar no país dele", afirmou Federer.

Ingressos à venda em maio - O Gillette Federer Tour será realizado em dezembro, com partidas de exibição. As cidades que receberão o evento ainda estão sendo selecionadas, juntamente com as datas e os adversários de Federer. Os ingressos deverão começar a ser vendidos em maio. "Nossa intenção, com o tour, é promover o tênis no país e mostrar como um grande atleta se prepara para seus jogos, incentivando os brasileiros a estarem preparados para suas vitórias do dia a dia", conta José Cirilo, diretor de Marketing de Gillette, que organiza a vinda do tenista ao país.

A vinda de Federer faz parte de uma gira que o suíço fará pela América do Sul. O tenista vai jogar na Colômbia e tem praticamente tudo acertado para jogar também na Argentina.
banner
banner