A chinesa Na Li e a eslovaca Daniela Hantuchova estão entre as tenistas que receberam uma premiação da ITF chamada "Heart Aeard" pelo desempenho na Fed Cup. Além delas, a colombiana Catalina Castaño e a sueca Sofia Arvidsson também foram premiadas.
As quatro tenistas foram escolhidas por votação popular a partir de uma lista prévia contendo 10 tenistas. Hantuchova foi a agraciada com a premiação do Grupo Mundial, após vencer seus dois jogos de simples no confronto contra a França.
As outras tenistas escolhidas compuseram cada um dos zonais. No Zonal da Ásia e Oceania, Na Li venceu seus três jogos. No Zonal da América, disputado no Brasil, Castaño venceu seis jogos durante a semana, apesar de a Colômbia não ter conseguido a promoção. Arvidsson, representante do Zonal da Europa e África, não perdeu jogo nem em simples e nem em duplas durante a semana.
O Heart Award tem por objetivo premiar tenistas que tiveram ótimo desempenho, que mostraram coragem e, sobretudo, comprometimento com a equipe.