X

Soares enfrenta dupla cabeça 2 em Miami. Melo e Bellucci jogam

Quarta, 21 de março 2012 às 16:09:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Os resultados nos últimos torneios não têm sido positivos e o sorteio ainda não ajuda. Bruno Soares e o americano Eric Butorac, campeões em São Paulo e parceria número 12 do mundo, vão estrear contra a parceria cabeça de chave número dois no Masters 1000 de Miami.

A dupla do brasileiro pega o bielorusso Max Mirnyi e o canadense Daniel Nestor logo na primeira rodada do torneio sobre o piso rápido na Flórida.

Soares e Butorac perderam na primeira rodada em Memphis (EUA), Acapulco (México) e Indian Wells, os três últimos eventos jogados.

A chave de duplas terá outros dois brazucas em ação. Marcelo Melo forma parceria com o argentino Juan Monaco. Os dois enfrentam os americano Ryan Harrison e James Blake. Thomaz Bellucci joga ao lado do espanhol Nicolas Almagro e enfrenta os austríacos Olivier Marach e Alexander Peya.

Campeão em Indian Wells com Marc Lopez, Rafael Nadal estreia a provável dupla olímpica com Marcel Granollers. Os dois pegam na primeira fase os croatas Ivo Karlovic e Marin Cilic.
banner
banner