X

Azarenka a favorita em Miami com voltas de Serena e Clijsters

Segunda, 19 de março 2012 às 15:18:50 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Foi sorteada na tarde desta segunda-feira a chave feminina do WTA Premiere de Miami, na Flórida. O cartél do torneio está completo com o retorno de nomes como Serena Williams, Kim Clijsters e de Venus Williams. Victoria Azarenka será a principal favorita. Veja a Chave!

Azarenka, campeã do Australian Open, Indian Wells, Doha e Sydney e com invencibilidade de 23 partidas, tem chance de ampliar sua série em torneio onde defende o caneco. Ela estreia contra uma qualifier ou a holandesa Michaella Krajicek. Pelo caminho até as quartas tem nomes como Marion Bartoli, Nadia Petrova e Francesca Schiavone.

Para a semi duelo contra a tcheca Petra Kvitova, terceira colocada, que estreia diante de Venus Williams ou a japonesa kimiko Date Krumm. Venus não joga desde o US Open quando abandonou o torneio com a Síndrome de Sjorgen, que afeta o sistema imunológico.

A russa Maria Sharapova, segunda colocada e vice em Melbourne e em Indian Wells, estreia contra uma qualifier ou a israelense Shahar Peer com potenciais encontros diante da ex-número 1, Jelena Jankovic, nas oitavas e a chinesa Na Li, nas quartas.

A americana Serena Williams, cabeça de chave 10, enfrenta a vencedora do jogo entre a chinesa Shuai Zhang ou a britânica Elena Baltacha. Ela pode reeditar, nas oitavas, a final do US Open contra a australiana Samantha Stosur, que a derrotou em Nova York e nas quartas duelar contra a belga Kim Clijsters, que volta a jogar desde o Australian Open. Kim, ex-número 1 do mundo, enfrenta a australiana Jarmila Gajdosova.

Serena e Clijsters são potenciais rivais de Sharapova numa semifinal.
banner
banner