X

Federer tem Djokovic em provável semi em Miami

Segunda, 19 de março 2012 às 14:51:49 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Para Roger Federer completar o bom ciclo deste início de temporada onde soma três títulos seguidos só falta bater o número 1 do mundo Novak Djokovic. E o atual terceiro colocado pode ter essa chance na semifinal do torneio Masters 1000 de Miami que teve a chave sorteada. Veja a Chave!

Leia Mais:
Federer tem possível duelo com Djokovic na semi de Miami
Nadal 'escapa' de Federer e estreia contra colombiano ou espanhol
Bellucci estreia contra português
Siga o Tênis News no Twitter!

Federer, vencedor de Roterdã, Dubai e Indian Wells, este último no domingo, encara na estreia em Miami, provavelmente no sábado, o vencedor do encontro entre o italiano Potito Starace e o americano Ryan Harrison.

Federer venceu o único jogo contra Harrison, 73º colocado, em Indian Wells no ano passado. Diante de Starace são seis vitórias em seis partidas.

Roger, que não ganha Miami desde 2006, tem potenciais encontros com Andy Roddick, ex-número 1 do mundo, na terceira rodada, Gael monfils nas oitavas, Mardy Fish ou Nicolas Almagro nas quartas e Djokovic para a semi.

O sérvio, atual campeão do torneio e que caiu na semi em Indian Wells, estreia diante do argentino Leonardo Mayer ou o cipriota Marcos Baghdatis. Potenciais rivais são: o compatriota Viktor Troicki na terceira fase; Ricahrd Gasquet ou Feliciano Lopez nas oitavas e Juan Martin Del Potro ou David Ferrer nas quartas.
banner
banner