X

Isner comemora vitória especial e ressalta confiança

Sábado, 17 de março 2012 às 20:27:02 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Após vencer o todo poderoso e dono dos últimos 12 meses no tênis, Novak Djokovic, John Isner vibrou com sua primeira vaga numa final de Masters 1000. Ele aplicou 7/6 (9/7) 3/6 7/6 (7/5) e disputará neste domingo o título de Indian Wells contra Roger Federer ou Rafael Nadal.

"É por isso que jogo este jogo, pra curtir momentos como este. O estádio estava lotado e tosos torcendo por mim. Foi muito especial quando a última bola escapou dele e soube que venci a partida", celebrou o número 11 do mundo que entrará pela primeira vez no top 10 na segunda-feira.

O americano comentou sobre o jogo onde teve 3/5 na primeira etapa que virou: "O primeiro set foi a chave pois ele me dominou cedo. Consegui a quebra e ganhei o momento. Vencer a primeira parcial me fez acreditar que poderia vencer o jogo, que estava ao meu alcance".

Isner entrará no top 10 pela primeira vez e consegue sua segunda grande vitória do ano. Bateu Roger Federer na Copa Davis na Suíça no saibro no mês passado: "Sabia desde o início do ano que tinha o jogo para competir com os melhores. Entro em quadra e contra qualquer um acredito que posso vencer. Não há razão de entrar em quadra sem acreditar em mim. A vitória sobre Federer ajudou em minha confiança e esta será muito grande pra minha confiança também".
banner
banner